Unidade I

Matrículas Abertas!

“Garanta Sua Vaga: Prepare-se para o Futuro”

Prepare o caminho para o sucesso do seu filho. Vagas limitadas.
Inscreva-se hoje para garantir seu lugar no Colégio Novo Tempo.

Avisos

Esportes

O Colégio Novo Tempo oferece cursos Extracurriculares de Vôlei, Futsal, Basquete, Karatê, Judô e Natação. Procuramos incentivar a prática de atividades físicas, buscando a valorização da vida saudável, do bem-estar, convívio social e disciplina.

Dança

Disponibilizamos aos alunos do Colégio aulas de Ballet e Sapateado, dentro da grade curricular e inclusos no valor da mensalidade.

Aula de Música

O Colégio Novo Tempo oferece o curso de música para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, dentro da grade curricular e como curso extracurricular as modalidades: Canto, Cordas/Popular, Cordas/Clássica.

Excursões

O objetivo dos passeios organizados pelo colégio, é dar oportunidade para que os alunos conheçam novos lugares e diferentes tipos de situações de estudo e aprendizagem.

Inglês

O Colégio Novo Tempo oferece curso de inglês na grade curricular do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Os alunos do Maternal ao 5º ano do Fundamental têm aulas de inglês DIARIAMENTE.

NOSSOS EVENTOS

PARA OS ALUNOS E FAMILIARES
APRESENTAÇÃO DE BALLET

Nesta semana, o Colégio Novo Tempo recebeu a presença especial dos pais em uma aula aberta de ballet. Alunas do mini maternal ao 2º ano, orientadas pelas professoras, apresentaram os

PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL DE MÚSICA

No dia 30 de junho, acontecerá o Festival de Música do Colégio Novo Tempo. As turmas do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estão a todo o vapor ensaiando

DIA DAS MÃES: TROCA DE CARINHO E AMOR

No último sábado, 12, o Colégio Novo Tempo promoveu um evento em homenagem ao Dia das Mães. Alunos do Mini Maternal ao 2º ano do Ensino Fundamental tiveram um tempo

PÁSCOA NO COLÉGIO NOVO TEMPO

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Novo Tempo comemoraram a Páscoa na última semana. A atividade, como tantas outras, trabalha o lúdico, o imaginário

CAMPEONATO ESPORTIVO

Na última semana, aconteceu o campeonato esportivo com alunos da Educação Infantil ao 5º ano. Em um ano em que o projeto pedagógico é “O que o Brasil quer ser

ACOMPANHE NOSSO DIA-A-DIA

Veja as principais notícias do Colégio Novo Tempo.

Faça um tour em nossas Unidades