ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

Colégio Novo Tempo

Estudar aqui faz diferença!

PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS

NOSSAS ATIVIDADES

PARA OS ALUNOS

Robótica

O curso extracurricular de Robótica é ministrado uma vez por semana no Colégio. Neste curso são trabalhados: a capacidade de levantar hipóteses, testá-las e avaliar os resultados; promover estudo de conceitos multidisciplinares em ciência, física, geografia e matemática; estimular a criatividade e a capacidade de resolução de problemas e reconhecer a importância do trabalho em equipe.

Esportes

O Colégio Novo Tempo oferece cursos Extracurriculares de Vôlei, Futsal, Basquete, Karatê, Judô e Natação. Procuramos incentivar a prática de atividades físicas, buscando a valorização da vida saudável, do bem-estar, convívio social e disciplina.

Dança

Disponibilizamos aos alunos do Colégio aulas de Ballet e Sapateado, dentro da grade curricular e inclusos no valor da mensalidade.

Aulas de música

O Colégio Novo Tempo oferece o curso de música para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, dentro da grade curricular e como curso extracurricular as modalidades: Canto, Cordas/Popular, Cordas/Clássica.

Excursões

O objetivo dos passeios organizados pelo colégio, é dar oportunidade para que os alunos conheçam novos lugares e diferentes tipos de situações de estudo e aprendizagem.

Inglês

O Colégio Novo Tempo oferece curso de inglês na grade curricular do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Os alunos do Maternal ao 5º ano do Fundamental têm aulas de inglês DIARIAMENTE.

NOSSOS EVENTOS

PARA OS ALUNOS E FAMILIARES

Festa de Encerramento

A equipe do Colégio Novo Tempo agradece a todos que participaram da nossa festa de encerramento de 2017.

FESTA DE ENCERRAMENTO 2017

02/12/2017 - Rua Caraíbas, 882 - Pompéia
15:00 às 21:45

A Festa de Encerramento 2017 está chegando! Em 02/12/2017 comemoraremos o encerramento de mais um ano letivo, com um grande evento realizado no teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus.   Alunos e familiares estão convidados a participar!   Dia: 04 de dezembro de 2017 Local: Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus Rua Caraíbas, ...

FESTA JUNINA 2017

10/06/2017, na Unidade II
10:00 às 19:00

FESTA JUNINA FESTA JUNINA Aqui no Colégio Novo Tempo temos uma Festa Junina pra lá de animada, sô! Tem muita música, dança, brincadeiras e comida boa! Essa é uma festa para toda família!     Dia 10 de Junho, das 10h às 19h, na Unidade II do Colégio Novo Tempo.   Confirme sua presença aqui!

BAILE DE CARNAVAL

24/02/2017, na Unidade I
7:00 às 19:00

Ingredientes do nosso baile de carnaval: confetes, serpentinas, fantasias, música e muita alegria.     A comemoração, organizada pela equipe de professores, terá a participação dos alunos na decoração e na animação da festa.   O baile acontecerá na sexta-feira,  dia 24/02, durante o período de aula.

ACOMPANHE NOSSO DIA-A-DIA

UNIDADE I