ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

Colégio Novo Tempo

Estudar aqui faz diferença!

MATRÍCULAS ABERTAS!

GARANTA SUA VAGA AGORA MESMO!

PARA OS PAIS E RESPONSÁVEIS

NOSSAS ATIVIDADES

PARA OS ALUNOS

Robótica

O curso extracurricular de Robótica é ministrado uma vez por semana no Colégio. Neste curso são trabalhados: a capacidade de levantar hipóteses, testá-las e avaliar os resultados; promover estudo de conceitos multidisciplinares em ciência, física, geografia e matemática; estimular a criatividade e a capacidade de resolução de problemas e reconhecer a importância do trabalho em equipe.

Esportes

O Colégio Novo Tempo oferece cursos Extracurriculares de Vôlei, Futsal, Basquete, Karatê, Judô e Natação. Procuramos incentivar a prática de atividades físicas, buscando a valorização da vida saudável, do bem-estar, convívio social e disciplina.

Dança

Disponibilizamos aos alunos do Colégio aulas de Ballet e Sapateado, dentro da grade curricular e inclusos no valor da mensalidade.

Aulas de música

O Colégio Novo Tempo oferece o curso de música para alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, dentro da grade curricular e como curso extracurricular as modalidades: Canto, Cordas/Popular, Cordas/Clássica.

Excursões

O objetivo dos passeios organizados pelo colégio, é dar oportunidade para que os alunos conheçam novos lugares e diferentes tipos de situações de estudo e aprendizagem.

Inglês

O Colégio Novo Tempo oferece curso de inglês na grade curricular do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Os alunos do Maternal ao 5º ano do Fundamental têm aulas de inglês DIARIAMENTE.

NOSSOS EVENTOS

PARA OS ALUNOS E FAMILIARES

FORMATURA 2021

A equipe do Colégio Novo Tempo agradece a todos que participaram da nossa Festa Junina 2022.

FESTA JUNINA

Colégio Novo Tempo - Unidade II
04/06 - 10:00 às 19:00

Aqui no Colégio Novo Tempo temos uma Festa Junina pra lá de animada, sô!   Tem muita música, dança, brincadeiras e comida boa! Essa é uma festa para toda família!   Dia 04 de Junho, das 10h às 19h, na Unidade II do Colégio Novo Tempo.

BAILE DE CARNAVAL

Colégio Novo Tempo
25/02 - 7:00 às 19h00

Ingredientes do nosso baile de carnaval: confetes, serpentinas, fantasias, música e muita alegria.   A comemoração, organizada pela equipe de professores, terá a participação dos alunos na decoração e na animação da festa.   O baile acontecerá na sexta-feira, dia 25/02, durante o período de aula.

ACOMPANHE NOSSO DIA-A-DIA

UNIDADE I